terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo 7- continuação

Quando vc chega na recepção vc diz assim:
Vc: Justin, vem cá!
JB: oi amoreco
Vc: vem, essa aqui é a #nomedaamigaleal!
JB: oi #amigaleal
Amiga leal: Oi, Justin Bieber...Nuossa ñ acredito q estou falando com vc...!
JB: tenha calma.!
Amiga leal: ok!
Amiga leal: xau vou conversar com as outras meninas da turma olímpica, xau #seunome, xau JBiebs!
JB e Vc: XAU
Vc falou assim pro JB:
Vc: Se lembra de hj cedo q uma colega se aproveitou da situação e te beijou?
JB: ô ... nem me lembre... fiquei com medo dela!
Vc: ñ se importe a #nomedacolega2 é assim mesmo! Quando eu...
JB: quando vc o q?
Vc"(pensamento:)" - conto ou não conto sobreo o meu antigo amigo que ocorreu-me uma paixão... mas ñ chegamos nem a namorar pq elel era e aida é muito anti-social? Tá vou contar... tô com medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário