JB: tá, eu vou me proteger.
Vc: ai... tá mas so hoje ... e pronto ok?
JB: ok, amoreco.
Vc: áh... e...
JB:não vai acontecer nada de que nós nos arrependeremos depois, e q não queremos que aconteça. vc acredita em mim?
Vc: claro, sou uma belieber [ believe+bieber].
JB: ok, espera um minuto.
Faz a mesma coisa que ele fez na 1ª vez de vcs[ se previniu], mas assim q ele sai do banheiro[de calção e sem blusa] vc diz:
Vc: eu também vô no banheiro.
JB: por que?
Vc: a... só pra fazer uma coisinha... mas, não presciso dizer.
JB: ok.
ele se deita na cama e fica te esperando. Vc entra no banheiro, fecha a porta e vê um lugar bem escondido no banheiro que tinha escrito assim: "Proteção6" , vc viu também de um lado tinha escrito: Boy e do outro Girl, do lado dos nomes tinha a tradução em português e em espanhol. vc percebeu que eram *camisinhas* femininas e masculinas, e do lado desse espaço vc viu que tinha ensinando como era que se *protegia*, tanto para meninos quanto para meninas. Vc pegou uma feminina e colocou bem direitinho(como tinha no mini cartaz que tinha do lado), depois vc saiu só de calçinha e sutiã, mas ainda com um pouco de vergonha.
Depois q vc sai, vc vai direto pra cama, deita do lado do Justin e diz:
Vc: eu te amo... mas vc acha q teria coragem de terminar com a Selena (não que eu queira), e assumir q esta namorando comigo...?
JB: ... Claro, meu amor...
Vc: só que vc teria q ir la em casa ... e isso só poderia acontecer proximo ano, no dia do meu aniversário, pois proximo ano completo 15 anos.
JB:... mas vc sabe que eu ainda estou pensando... num é? Vc só pode namorar com 15 anos?
Vc: Sim... mas tentei namorar as escondidas muitas vezes, mas nunca encontrei alguem que dissesse na minha cara que me ama.. até...
JB:até...?
Vc: até agora.[vc chega mais perto(do q vc já tava dele) e dá um bjão]
O JB se aproveita da situação tira o seu sutiã, vc o calção dele e ele a sua calçinha.[ki vergonha!]
Vcs *transam* pela 2ª vez. No meio [deste ocorrido] vc fala:
Vc: Justin... Eu te amo... mas vc não acha que já ta na hora de acabar?
JB: só mais uns 30 minutos?
Vc: tá amoreco.
vcs ficam nisso até umas 16:30. Depois disso vc diz:
Vc: vou me trocar Justin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário