terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CAPITULO 41

[ligação on]
Vc: oi, Justin
JB: oi #Seunome, como vai vc?
Vc: bem e vc? como foi a entrevista?
JB: estou bem, foi boa.
Vc: ki bom. Vc soube de alguma coisa...?
JB:soube, q houve uma promoção de perguntas, e que uma fã minha ganhou a 1ª revista. disseram que o nome dela no twitter é @seutwitter.
Vc: é o meu twitter. Nuossa... eu não acredito.
JB: e ainda é autografado por mim.
Vc: nuossa. não acredito.
JB; como é q vc não acredita?
Vc: não acreditando.
JB: rsrs engraçadinha.
Vc: sim... eles disseram se ia entra em contato com a ganhadora?
JB: sim, mas via twitter, já q eles não tem o seu nº de celular.
Vc: é, vou dizer para eles me darem o msn deles para eu mandar o meu endereço.
JB:ok. e aí? quer que eu vá aí no seu condominío?
Vc: tá, então vem. são quantas horas?
JB: 15:00. áh... o Scoot tá me dizendo que a Selena já chegou aqui em Fortaleza ontem.Tá em outro hotel.
Vc: á... qual o nome do hotel em q ela está?[com voz meio diferente da de costume]
JB: IDEAL PRAIA HOTEL, É..., pq vc esta falando diferente?
Vc; mas pq ela quis se hospedar num hotel simples?não estou falando diferente
JB: esse hotel é simples?ah, ok!...
Vc:é,...!
JB: sei, não... será q ela quis economizar?
Vc: pode ser...
JB: estou indo aí. tchau amoreco.
Vc: xau.
[ligação off]
Vc:nossa... pq a Selena se hospedou em um hotel simples? será q ela viu alguma das materias do suposto namoro entre eu e o Justin... que é mentira? ou será q foi para não chamar muita atenção? não sei, vou fazer minhas tarefas escolares e depois descer para esperar o JB.
vc lancha, faz as suas tarefas escolares, toma um banho, coloca uma blusinha com a foto do JBiebs e um short jeans curto.[ñ muito curto]. vc desce, vai para o 1º bloco[onde fica a portaria] e senta em um banco. Vc espera uns 5 min. quando era umas 15:30 o Justin chega, vc vai até a porta do condomínio abre ela e vê ele em frente ao carro dele. Vc chega mais perto e vcs 2 se beijam. Depois do bj o Justin diz:
JB: tenho uma notícia pra te contar.
Vc: o q?
JB: a Selena disse que vai amanhã se hospedar no mesmo hotel q eu. Ela me ligou.
Vc: eu sabia disso... [vc começa a chorar]
JB: não chore.. eu já disse que te amo muito.
Vc: e disse que ainda gosta da Selena.
JB: mas não chore, vc é muito linda pra chorar.
Vc: own... mas ainda... ah esquece!
JB: e aí? vamos fazer o q hj?
Vc: vamos... no seu hotel?
JB: mas... vc disse q não pode ir na semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário