terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CAPITULO 26

Sua mãe toma um banho, veste a roupa do trabalho, vai pra cozinha e prepara o seu café da manhã. Enquanto isso vc vai se arrumando para o colégio. Quando são 6:10 vc acorda seu pai e diz:
Vc: pai... acorda! vc tem q ir me deixar no colégio.
Seu pai acorda e diz:
Pai: tá, filha! vou me arrumar.
Vc sai do quarto e come alguma coisa[afinal vc só havia bebido leite antes]. Sua mãe diz assim:
Mãe: Tchau filha, boa aula. Até a hora do almoço ok?
Vc: beijo mãe. até mais tarde.
Sua mãe sai e vai pro trabalho de ônibus[foi pra parada de ônibus]. Umas 6:30 vc sai de casa com o seu pai e chega no colégio [umas 7:00]. Vc se despede do seu pai e vai com as suas coisas direto para a sua sala. Chegando lá vc senta na sua cadeira e escuta a acolhida[pelo som] e espera a sua aula começar. Durante as 3 primeiras aulas vc presta atenção e faz todas as tarefas, mas por vc ter esquecido de fazer as tarefas de casa vc teve q ir na coordenação. Chegando lá a coordenadora perguntou:
Coordenadora: porque você não fez a tarefa #seunome? você sempre faz.
Vc: é que eu esqueci coordenadora. Isso não vai voltar a acontecer.
A coordenadora gosta muito de você, por isso ela te entrega a autorização para entrar na sua sala novamente, e diz para vc não se esquecer novamente. vc sorrir e diz que não se esquecerá mais. vc volta pra sala, entrega a autorização pro professor(a) e senta na sua cadeira.[era pra vc ter sido suspensa pq vc não fez 3 tarefas de casa em um único dia, mas como a coordenadora gosta de vc, ela não te suspendeu].
Depois das 3 aulas toca o alarme [dizendo q é hora do recreio], vc vai direto pra cantina e compra seu lanche, vai conversar com suas amigas e tal. Depois vc e uma amiga sua de 10 anos[q esta fazendo a 6ª série] vão para a cantina comprar bombons. Durante o percurso vcs vão falando sobre o JUSTIN BIEBER, certa hora da conversa vc fala assim:
Vc: falando em JUSTIN BIEBER, sabia q ele está aqui em Fortaleza e que eu e ele somos amigos?
Best2: Sério? #Nuossa, eu vou desmaiar...
Vc: não desmaie, se não eu vou ter q te levar pro hospital mais próximo...[vc diz isso começando a rir da situação]
Best2: kkkk dog dog dog
vcs compram os bombons e vão para onde vcs estavam antes[conversnado com suas amigas] assim q vcs chegam lá o recreio acaba. Vcs duas dizem ao mesmo tempo:
KI CHATO... LOGO AGORA QUE O RECREIO TAVA FICANDO BOM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário