vc coloca a sua bolsa na sua cadeira (em uma cadeira que você senta todo dia- ou porque ninguem quer sentar ou porque sabem que você gosta de sentar nesse lugar) na frente.
Depois vai em direção à uma de suas *Colegas* e diz:
Vc: oii...
Colega3: oi, #seunome... como vai?
Vc: bem e vc? bom dia
Colega 3: bem também. Bom dia pra vc também
Vc: então xau
Colega3: xau.
Vc: espera, como você sabia que era o Justin Bieber semana passada?
Colega3: Você já me perguntou isso ontem. esse sabado passado? e eu respondi: Porque eu reconheço ele á distância.
Vc: rsrs tá. então xau
Colega3: xau.
Você então vai em direção à outra colega sua. e diz:
Vc: Oi #colega1
Colega1: oi #seunome, e aí? como vai? ainda tá namorando com o Justin?
Vc: claro ki ñ. eu num disse que eu e ele somos só amigos? eu já te disse ontem.
Colega1: tá. então como vai vc?
Vc: mais ou menos. Como vc sabia que era o Justin que estava aqui esse sabado?
Colega1: Você me perguntou ontem. E eu respondi: intuição. pelas fotos que tenho visto dele, eu o reconheci.
Vc: ah..ok.rsrs
Colega1: pq mais ou menos?
nesse instante vc sai de fininho e vai sentar na sua cadeira(de novo).
vc senta na sua cadeira e presta atenção nas aulas.
Depois de um bom tempo toca o sinal para o recreio.
Vc compra seu lanche e vai procurar suas amigas para conversar(as amigas da hora do recreio).
Depois de achá-las vc termina de lanchar e fala para a sua Best2:
Vc: oi, sabe de uma coisa?
Best2: o q?
Vc: eu fui a ganhadora daquela promoção da capricho.
Best: aquela da entrevista do JB?acho q você já me contou isso!!
Vc: é.acho também.
nesse momento passa o menino da sua sala q parece com o JB. (Sua amiga a Best2, se esconde atras de vc), depois q ele passa para a área da cantina vc pergunta para a sua amiga:
Vc: pq vc se escondeu atrás de mim?
Best2: vem, cá...
vcs vão para um lugarzinho onde ninguém ia e elá te disse:
Best2: é q eu... estou...
Vc: sim...
Best2: apaixonada por ele.
Vc: desde quando?
Best2: desde um dia, que eu vi ele jogando volley.
Vc: ah, ok! ker que eu ajude a conquistar ele?
Best2: *pensou* e disse: Tá, mas só uma pergunta.
Vc: sim... pergunte.
Best2: ele é da sua sala?
Vc: é.
Best2: ok, assim fica mais fácil.
Vc: de que?
Best2: de você entregar os meus bilhetinhos para ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário