terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CAPITULO 38

Vc: vou ver , se a net não cair...
Mãe:ok.
vc liga o pc, acessa a net(internet) e entra no seu Twitter, procura o twitter oficial da Capricho manda uma pergunta bem criativa. Depois disso vc sai do Twitter, desconecta a internet e depois desliga o pc. Vai para o quarto onde sua mãe estava e se deita do outro lado da cama e dorme [umas 20:30]. No outro dia vc e sua mãe acordam na mesma hora[umas 6:00].Vc toma banho, veste o uniforme da escola, toma o café da manhã, acorda o seu pai. Um tempo depois seu pai já estava pronto para te deixar na escola[umas 6:30] vc se despede da sua mãe e vai para a sua escola. Chegando lá vc se despede do seu pai. Vc vai passando pelos corredores[umas 7:00] e vc encontra sua Best, a Best2. E chama ela:
Vc: BEST2.... vem cá.
a sua amiga Best2, se vira e diz:
Beast2: aaa... oi #seunome, como vai?
Vc: bem e vc? a, eu trouxe o seu autografo do Justin.
Best2: bem também. Me dá então tô ansiosa para ver.Claro vou ver muitas vezes pq agora é meu.
Vc: kkkk/rsrs tá vou pegar aqui na minha mochila.
vc pega a folha, entrega pra sua amiga q guarda no caderno dela q a capa é do Justin Bieber.
ela diz:
Best2: ki pena q naquele dia o JB chegou tarde e eu já tinha ido embora.
Vc: pois é. E hj as 10:00 ele tem entrevista.
Best2: Jura? aonde? pra quem?
Vc: nãe sei aonde, mas é pra revista capricho, eu enviei uma pergunta para o Twitter da Capricho para concorrer a uma revista com ele na capa.
Besr2: vão premiar quantas pessoas? com essa revista?
Vc: só uma, a BELIEBER q mandar a pergunta mais criativa.
Best2: q pena que não é para muitas pessoas.
Vc: pois é[vc vê no seu relógio, q são 7:10 e diz:] Nuossa, temos q ir para nossas salas, agora mesmo, se não chegaremos atrasadas.
Best2: ok, vamos subir juntas?
Vc: ok.
vcs sobem juntas, mas quando chegam perto da sua sala vcs se despedem e cada uma entra na sua devida sala.
vc tem as suas 3 aulas, depois toca para o recreio. vc desce vai em direçao à cantina, compra seu lanche e vai "lanchando" e andando ao mesmo tempo, procurando a sua amiga a Best2. Quando acha ela vc pergunta:
Vc: e aí? gostou do autografo do Justin?[isso umas 9:51]
Best2: claro né? dog dog[expressão inventada por vcs 2]
Vc: Daqui a 9 min começa a entrevista do JB, vc quer que eu ligue para ele perguntando aonde vai ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário