Vc: sério. é + ou - .
Amigo 2: pq + ou - ?
Vc: pq eu e ele fomos tomar sorvete ai apareceram uns Paparazzis, q tiraram fotos de nos dois "juntos" [vc faz o famoso gesto de aspas] e essa matéria saiu na web e na tv. Dizem q eu e o JB estamos namorando... mas é mentira.
Amigo 2 e Amigo1: NOSSA.... estamos xocados...
Vc: pois é. Quantas horas são?
Amigo 2: vou perguntar.
Enquanto isso no hotel em que o JB estava...
Justin estava se dirigindo ao quarto onde sua mãe estava. Entrou no quarto e disse:
JBiebs: Mãe...
Pattie: Filho, o q vc veio fazer aqui?
JBiebs: vim conversar com a senhora.
Pattie: Sim filho, pode falar.
JBiebs: é q eu estou apaixonado pela #seunome... mas ao mesmo tempo eu amo a Selena Gomez...
Pattie: quem é essa #seunome?
JBiebes: é uma fã minha, que eu conheci pela internet e conheci pessoalmente quando chegamos aqui.
Pattie: ah... sim continue.
JBiebs: e aí mãe, o q eu devo fazer?
Pattie: ai filho, sei não, mas te dou um conselho : siga o seu coração e pense bastante.
JBiebs: ok, mãe[ ele abraça ela e diz] vc é a melhor mãe do mundo.
Pattie: que é isso filho, assim vc me deixa envergonhada...
JBiebs: thau mãe... vou conversar com a #Seunome e volto já tá?
Pattie: tá filho, mas Juízo hein?
JBiebs: são quantas horas, mãe?
Pattie: São 15:00
JBiebs: tenho q ir mãe, depois eu volto tá?
Pattie: tá, filho.
O JB sai do hotel[de carro] e vai direto para o seu condomínio[o condomínio q vc mora].
Enquanto isso no seu condomínio...
Vc: e aí, Amigo 2 quantas horas são?
Amigo 2: 15:00
Vc: O Justin deve estar vindo pra cá.
Amigo 1 e Amigo 2: então apresenta a gente pra ele.
Vc: tá, ok!
vcs esperam umas meia hora.Meia hora depois o Justin chega, estaciona o carro fora do condomínio e entra[no condomínio].
Vai direto para onde vc estava e vcs se abraçam. Vc depois do abraço apresenta seus dois amigos para ele:
Nenhum comentário:
Postar um comentário