terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo 21

Vc: mas ainda tenho q esclarecer via orkut, facebook e outras contas q eu tenho.
JB: ok, depois vc faz isso, vem , vamos ver se ta passando na TV.
vc deixa o seu PC no modo RELAX(Dorminhoco- hibernar- menos gasto de energia) e vai ligar a TV.
Vc e o JB mudam pro canal #nºdocanaldenoticiasdefamososfavorito , assim q vc mudou, estava passando uma materia sobre a Lady Gaga, depoi passo a tão esperada notícia, q vc temia.
A apresentadora falou assim: " Justin Bieber e Anonima? Será q ele esta namorando uma Belieber q mora em Fortaleza-Ce, Trocou a Selena Gomez por esta simples estudante q está na #suasérie? Que ainda vai fazer 14 anos?"
[vc: como ela sabe isso de mim? a.... Ela deve ter visto isso no meu orkut ou facebook ou Twitter]
Segundo sites de fofoca sim, mas a #seunome - nome da suposta atual namorada de JUSTIN BIEBER, via twitter ela postou em inglês e português o seguinte:" Não estou namorando o Justin Bieber, somos apenas amigos. Esse paparazis exageram muito. E o JB é apenas meu amigo e eu so superfã dele". Mas se isso fosse verdade o que será q as outra Beliebers iriam achar, na minha opnião sinceramente não sei... Mas q não ia ser bom, isso eu sei q não.
Vc diz assim pro JB:
Vô desligar a TV tô passando mal de tanta coisa acontecendo...
JB: vc ta passando mal de verdade? desliga a tv.
vc desliga a TV e explica pra ele q vc não esta passando mal, e sim não ta gostando muito do q está contecendo. 
JB diz: Á ..... agora eu entendi.
Vc: vamos, tenho q desligar o PC.
JB: o PC.... o Computador?
Vc: é!
vc vai pro seu quarto, desliga o computador e fala assim pro JB: 
Vc: vou comer alguma coisa, tá com fome?
JB: tô! tem o q?
Vc: vou ver... o q tem.
vc vê q só tem biscoito, vc diz assim pro JB:
Vc: vou na merciaria comprar refrigerante e volto já. Tá?
JB: ok, amoreco, mas volte logo tá, vou morrer de saudades...
Vc: não, não vá embora...
JB: o q?
Vc: é ... nada, depois te digo... [vc vai pra merciaria e o JB fica no sofá sentado e vendo videos na TV q ele ligou depois q vc saiu]
vc chega na merciara pega um refrigerante [ de 2l - fanta laranja], coloca na conta - da sua mãe- e volta pra casa.
Chegando lá,vc esquece q a porta ta aberta e bate na porta, o JB desliga a TV e diz:
JB: tá aberta a porta amoreco, tá só encostada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário