chegando no banheiro vc entra em um dos boxes, tira o celular da bolsa e liga para o JB.
[ligação on]
Eu: oi, JB é vc?
JB: sim, td bem com vc?
Eu: tudo. e com vc?
JB: bem também.
Eu: vc podia vim pra cá? agora?
JB: vou ver aqui....
Eu: pois me liga daqui a 5 min, melhor me manda uma mensagem daqui a 5 min.
JB: ok, vou te mandar uma mensagem.
Eu: ok, xau amoreco. IH, desculpa. JBiebs.
JB: xau , amore.
[ligação off]
Ao terminar vc coloca o celular na bolsa, sai do box, lava as mãos na torneira do banheiro e sai do banheiro. Vai direto para a cordenação e pede autorização para entrar na sala. Ao pedir, a orientadora lhe pergunta:
Orientadora: o que vc estava fazendo ?
Eu: estava no banheiro.
Orientadora: ok, está aqui a autorização(falou entregando a autorização para mim).
Eu: obrigado.
Sai da sala da orientadora e fui direto para a saula de aula.
quando você chega na porta da sala de aula você coloca o celular no modo "vibrar" e o devolve para a bolsa. Entra na sala e vai direto a mesa da professora, deixa a autorização lá e se senta na sua cadeira. Depois de um tempo a professora pergunta para você sobre a matéria que ela tinha acabado de explicar. Você explica o que conseguiu escutar. um tempo depois acabou todas as aulas e você desce. Já perto da quadra você encontra sua amiga da 6ª série e disse a ela:
Eu: oi, Best2. td bem? sabe quem está vindo pra cá?
Best2: quem? e pra cá pra cidade ou pra cá escola?
Eu: O Justin Bieber. Pra cá pro colégio.
Best2: legal, muito legal. ele já chegou?
Eu: não sei, vou procurar. Quer procurar comigo?
Best2: ok.
passamos por toda escola até que encontramos ele na recepção meio triste.
chegamos perto dele e eu perguntei:
Eu: por que você está meio triste?
JB: você não respondeu minha mensagem.
Eu: é q o meu celular tava no vibratório e eu estava na aula. Mas só isso?
JB: não, a Selena tá pegando no meu pé porque ela diz que está prevendo que coisa ruim vai acontecer e quer se separar de mim.
Eu: você disse que ia decidir com quem ia ficar, se comigo ou com ela.
JB: eu sei, mas eu quero que ela não faça isso ainda, pelo menos agora que eu estou pensando.
Eu: tá, vai hoje lá em casa que conversamos. Mas primeiro enxugue essas lágrimas(ele estava chorando um pouquinho).
JB: ok (falou limpando as lagrimas com as mãos)
eu abraçei ele e disse:
Eu: essa é a minha amiga a Best2. Ela também é uma belieber.
JB: oi, Best2. Que bom.
Eles se abraçaram e depois ela disse:
Best2: ainda não acredito que abraçei o Justin Bieber.
Eu traduzi pra ele e o JB começou a rir.
nós fomos pro lugar onde quase todo o pessoal da minha sala estavam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário