terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CAPITULO 34

JBiebs: ah, ainda bem... pensei q não sabiam.
Vc: se eu sei falar inglês, eu posso saber disso, né?
JBiebs: calma #seunome, não precisa ser estressada.
Vc: descupa JBiebs.
no fim do video o seu Amigo2 pergunta pra vc:
Amigo2: Qual é o video do Justin, que o Justin quer ver?
Vc: JBiebs, qual dos seu video vc quer ver? One time, one less lonely girl...?
JBiebs: Next to you Chris Bronw ft eu , e One time.
Vc: ah, ok! vou dizer pro meu amigo.
Amigo2: já ouvi.
Vc: é... isso eu não preciso traduzir.
O seu #amigo2 colocou o video NEXT TO YOU e vcs 3 assistiram, no final do video vc diz:
Vc: sabia q eu compus uma musica depois q eu vi esse video? mas eu não encontrei um ritmo para canta-la. O q me inspirou foi esse seu beijo com essa menina do clip. Justin.
JBiebs: nuossa, pensei q vc tinha ficado zangado comigo, por causa desse beijo.
Vc: eu não fiquei zangada, só pensava q poderia ser eu[That should be me], em vez dessa menina ai. Mas gostei do video. Só achei ele meio exagerado.
JBiebs: pois é né?
Vc: né?
JBiebs:...
Amigo2: vou entrar no meu habbo. Vc quer pipoca #seunome?
Vc: sim, eu e o Justin queremos.
Vc: Justin vc quer popcorn(pipoca em inglês).?
JBiebs: claro meu amoreco.
Vc: ai Justin , assim vc me deixa sem jeito aqui na frente do meu amigo...!
JBiebs: kkkk/rsrs
Amigo2: vou pedir pra minha avó fazer pipoca, jajá eu volto.
Vc: ok.
vc e o JBiebs ficam sozinhos. O JBiebs chega mais perto de vc e olha com se dissesse: "bora fazer aquilo". vc olha e balaça a cabeça como se dissesse : "não, aqui não".
Ele te olha com um olhar de cachorro abandonado, mas vc com calma responde em voz alta, mas só pra ele ouvir:
Vc: aqui ñ Justin Safadiiiiinho*66
JBiebs: ai...ai... vc as vezes se faz de difícil, num é?
Vc: vc disse que não trairia sua namorada.Eu vi isso em um #Bieberfacts, na web.
JBiebs: é e por falar nisso ainda estou pensando se termino ou não com a Selena.
JBiebs: é, isso é verdade.
Vc: ah...[ com voz normal]
Nessa hora chega o seu #Amigo2. Que diz:
#Amigo2: Ta aqui a vasilha de pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário