terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CAPITULO 39

Best2: claro ,né? quero saber onde vai ser. Á e pergunta se ele vem pra cá.
Vc: ok.
vc já tinha termiado de lanchar, então vc limpa a sua mão na roupa mesmo, pega o seu celular q esta numa bolsinha q vc leva pro recreio e liga pro JB.
[ligação on]
Vc: oi , Justin
JB: oi # seunome? como vai vc?
Vc: bem, onde vai ser a entrevista?
JB: aqui no hotel. pq?
Vc: Só curiosidade mesmo. tá aonde?
JB: no.... HOTEL?
Vc: me passei por burra agora não foi? snif
JB: não chore, ah minha mãe ta dizendo que os entrevistadores estão subindo, acho q vão conversar comigo antes de começar a entrevista.
Vc: own. Ah, ok. São quantas horas agora?
JB: 9:58
Vc: ok, xau. Boa entrevista.
JB: xau.
[ligação off]
Vc: a entrevista vai ser no hotel, daqui a 2 min. Começa a entrevista.
Best 2: eu queria q nós estivessemos lá.
Vc: mas nós temos aula, e acho que deve sair na próxima edição da Capricho a entrevista.
Best2: aí, uma de nós compra, num é?
Vc: isso mesmo.
vcs ficam até umas 10:10 conversando [o horario do fim do recreio conversando].
Quando terminou o recereio vc se despediu da sua amiga, foi pra sua sala e foi falar com uma amiga sua.
Vc: amigaS, vc pode me emprestar o seu celular?
amigaS: pq?
Vc: é pq o meu não tem Twitter.
amigaS: ok, mas faz o q vc tem q fazer, rapido e senta pelo fundo da sala, pro professor não vê, ok?
Vc: ok.
ela te dá o celular dela vc entra no twitter e manda um tweet para a revista capricho. Era assim o tweet q vc mandou: " Vcs vão publicar essa entrevista na proxima edição?".
vc sai do seu twitter, e levanta da cadeira q vc estava, coloca as duas mãos para trás, em uma delas estava o celular da sua amiga. Vc passa pela sua amiga entraga o celular discretamente e volta para sua carteira(na frente).E presta atenção no resto da aula.
No fim, vc vai direto para um lugar na escola onde vc e sua amiga a Best2 se encontravam no fim das aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário