Vc abre a porta e coloca o Refrigerante em cima da mesa e diz pro JB:
Vc: como vc sabia que era eu?
JB: adivinhei amoreco.
Vc: o lanche é refri com biscoito.
JB: biscoito de que?
Vc: de leite condensado.
JB: hum.... q gostoso...!
Vc fecha a porta, vai pra cozinha, lava o refri por fora... leva o refri e o biscoito pra mesa da sala, volta pra cozinha pega uma vasilha e coloca nela os biscoitos, pega dois copos e coloca na mesa da sala. Depois q vc coloca um pouco de refrigerante em cada copo, vc fala assim pro JB:
Vc: pronto, pode vir comer e beber...
JB: tô indo amoreco.
vcs lancham, depois q vcs terminam de lanchar o Justin fala:
JBiebs: hum... tava uma delicia esse lanche.
Vc: né?
vc coloca a vasilha na pia, o refri na geladeira e volta pra conversar com o JB.
Vc: vc gostou da minha... tia, vó.
JB: Se gostei das suas tias e da sua avó? sim gostei delas.
Vc: é... legal
Vc: Justin quer fazer o q agora?
JB: sei lá... Vc tem algum poster meu sem ser aquele que eu comprei pra vc?
Vc: tenho, deixa eu te mostrar ... [ vc pega seus posters e revistas e mostra uma de cada ver pra ele]
Vc: só tem umas duas revistas q não estão nessa remessa q eu estou te mostrando.
JB: pq?
Vc: uma tá guardada em um canto secreto q nem eu me lembro , aqui em casa e a outra eu burra dei pra minha amiga q também é fã sua.
JB: o.... q pena.
Vc: a q eu dei foi a minha primeira revista, q eu tive sobre vc. Foi a resvista que eu te "conheci" e a 1ª revista do seu idolo preferido não se dá.
JB: oh...
Vc: e também falta um poster, só q aí tem um parecido.
JB: ok.
vc se lembra q não foi para o Shopping Benfica na sexta. Vc depois diz assim pro JB:
Vc: Vou Descansar, são quantas horas?
JB: são 17:00
Vc: tô cansada, vou descansar, lá no quarto da minha mãe.
JB; ok, amoreco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário