terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo 35

Vc: você colocou o sal na medida certa?
#Amigo2: aham...
vc, JBiebs e seu #Amigo2, começão a comer a pipoca, [com refri, claro!] e seu amigo fica mexendo no habbo enquanto vc e o JBiebs comiam pipoca, bebiam refri e conversavam.
Quando acabou a pipoca vc disse:
Vc: ai, ai... #Amigo2... deixa eu entrar no meu habbo, por favor?
Amigo2: tá, #seuapelido
Vc: se quiser treinar o inglês com o JBiebs, se sinta a vontade.
Amigo2: vou pegar meu livro de inglês. Ja já eu volto.
Vc: ok!
vc entra no seu habbo e o JBiebs fica atrás de vc olhando o seu bonequinho do habbo e olhando para vc.
O seu #Amigo2 volta com o livro de inglês e começa a treinar o inglês com o Justin, quando o seu amigo errava a pronúncia o JBiebs, dizia como era q se pronúnciava a palavra e seu amigo repetia e acertava.
Depois de um tempo vc sai do seu habbo e diz:
Vc: pode usar #Amigo2, acho q eu e o JBiebs vamos embora, pois , sei lá... não tô mais com vontade ficar aqui... ñ sei pq.
Amigo2: Fica... #Seunome! por favor... só mais um poquinho.
Vc: JBiebs, vc quer ficar mais um pouquino aqui?
JBiebs: só mais uns 2 min.
Vc: ok!
Vc: Amigo2, só mais 2 min ok?
Amigo2: ok.
Vc e o JBiebs ficam mais uns dois min no apto[apartamento] do seu #Amigo2. Depois desse tempo vc se despede do seu amigo e desce [com o JBiebs] . Assim q vcs descem, vcs vão para o bloco 1 e sentam em um dos bancos que lá havia.
vc diz:
Vc: ai..ai... não sei o q eu quero fazer agora...
JBiebs: que tal isso?
[ele se aproxima de vc e te dá um bjão de arrepiar...] no fim do bjão vc diz:
Vc: pode ser, mas ainda assim não sei o q fazer agora.... tive uma ideia... vou pegar o meu celular lá em casa e volto já.
JBiebs: ok, mas não demora #seuapelidocarinhoso.
Vc: own...[ vc vai pro seu Apto, pega o seu celular e volta para onde vc estava antes].
Vc: pronto, peguei o meu celular. vou mandar uma mensagem pra uma amiga minha.
JBiebs: pra ela vir pra cá?
Vc: não, outra coisa.
[vc manda uma mensagem para sua amiga a #Best2. na mensagem vc dizia assim:"Oi #Best2, sabe o autografo do JB, amanhã eu te dou, esta guardada com muito carinho. xau até amanhã na escola. bjs e um abraço de urso".]

Nenhum comentário:

Postar um comentário