Vc: oi #nomedoamigo1
Amigo1: Oi #seunome.
Vc: pode me chamar pelo meu apelido, vc sabe né?
Amigo1: tá #seuapelido.
Vc: e aí, como vai vc?
Amigo 1: estou bem, e vc?
Vc: bem, também.
Vcs terminam a conversa e ficam calados por um bom tempo. Depois vc pega o seu celular [ q estava no seu bolso do short] e liga pro JB.
[ligação on]
Vc: oi Justin...
JB: oi, #seuapelido... meu amor... como vai vc?
Vc: vou bem e vc?
[seu amigo olha admirado pra vc]
JB: bem, e aí? quer que eu vá pra onde agora amoreco... te conheço, ou vc me liga pra conversar ou para pedir para eu ir a algum lugar.
Vc: é... pois é né? vc pode vim aqui no meu condomínio?
JB: são 14:30... umas 15:00 eu estou saindo daqui do hotel, é q eu vou conversar com a minha mãe agora. ok?
Vc: ok! amoreco te amo! xau até mais tarde.
JB: a mesma coisa pra vc.
[ligação off]
Seu amigo diz:
Amigo1: Era o Justin Bieber , mesmo?
Vc: era , eu e ele somos... AMIGOS.
Amigo1: Legal! Chama pra ele vim pra cá um dia, pra eu contar os meus planos infaliveis para capturar ele e matá-lo.
Vc: kkkk vc não teria coragem de fazer isso não é? [vc fala ficando séria]
Amigo1: Claro q não.... teria....
Vc: pois é bom q vc não tenha coragem, se não todas as BELIEBERS te odiaram para sempre [sempre...sempre...]
Amigo 1 : u..... ok!
vcs terminam de conversar e seu Amigo1 chama o seu outro amigo o Amigo2 para descer e conversar com vcs. O Amigo2 desce e vai até o banco em q vc e o Amigo 1 estavam sentados, senta e fala:
Amigo2: E aí tavam falando sobre o q?
Amigo 1: Sobre Justin Bieber
Amigo 2: SÓ podia ser sobre Justin Bieber mesmo...
Vc: mas podiamos ta falando sobre outra pessoa: como : Lady Gaga
Amigo 2: só pq eu gosto, amo a Lady Gaga...
Vc: não é não. Sabia q eu e o JUSTIN BIEBER somos amigos?
Amigo 2: Sério? q bom vc fala tanto nele, agora vc deve estar satisfeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário