terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo 32

Vc: ah Justin, Esses são o #Amigo1 e o #Amigo2. São meus amigos aqui do condomínio.
JBiebs: ah, oi #Amigo1 oi #Amigo2
Amigo 1: oi Justin
Amigo 2: oi Justin, como vai vc?
Vc traduz para o Justin q responde:
JBiebs: muito bem e vcs?
vc traduz para os seu amigos que dizem q estão bem [vc traduz para o Justin - novamente].Vcs se despedem dos seus amigos e vão para a quadra[ o espaço que ficava depois do último bloco] e sentaram num banco.
Vcs começam a conversar:
Vc: E aí, Justin? decidiu?
JBiebs: o q?
Vc: nada... !
JBiebs: vc quer me fazer outra pergunta?
Vc: sim,... quer dizer ... não sei.
vc se aprixima ainda mais dele. Ele diz:
JBiebs: É.... q dia é hj? 
Vc: 23/05... pq?
JBiebs: é q amanhã, talvez a Selena esteja chegando aqui em Fortaleza.
Vc: ah... ok [vc fala com uma voz meio triste]
JBiebs: não fique triste, se quiser te provarei q amo muito vc.
Vc para de [ficar triste] e diz:
Vc: como?
JBiebs: assim...[ele chega bem perto de vc e te dá um beijão bem demorado de faltar o folêgo], vc no meio do bjão vc diz:
VC: #Nuossa... assim eu fico sem ar Justin... 
JBiebs: quando é q vc vai poder ir de novo lá no hotel?
Vc: não sei, acho q só sabádo à noite.
JBiebs: tá! estarei te esperando...Para vc sabe o q...
Vc: ai...ai...Justin...Justin... sei não... vc é muito SAFADIIIIIINHO![*66]
JBiebs: sou sim... as vezes...
Vc: vc tem apenas 20% da sua mente poluida.
JBiebs: o q?
Vc: nada... tô de brinks.
vcs continuam a "Beijação" [#Nuossa]. Apos uns 15 min vcs param. Vc diz:
Vc: são quantas horas?
JBiebs: 15:30.
Vc: tenho q ir pra casa, lanchar e fazer minhas tarefas.
JBiebs: vou te esperar... onde eu fico?
Vc: no banco lá no meu bloco. sentado e não apronta tá? bjs amor... ih... posso chamar vc de amor?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário