terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo 12

ele compra pra vc os CDs.Depois te pergunta:
JBiebs: vc tem amigas? tem algum DVD meu aqui?
Vc: sim, tenho amigas! tem sim... um ñ autorizado, mas em junho vai chegar o DVD do seu filme: JUSTIN BIEBER NEVER SAY NEVER 3D!
JBiebs: ok!
vc mostrou a ele e depois disse:
Vc: você quer sorverte? gosta de soverte?
JBiebs: sim, claro q gosto. tem FROZEN aqui?
Vc: ter ... tem , mas ñ é muito barato aqui nesse shopping...! Eu confesso q é mais barato q em outros lugares daqui de Fortaleza, mas é meio caro!
JB: então vou comprar um pra mim e um pra vc!
Vc: mas como... se vc tem q falar português para pedir?
JB: á é mesmo... Então eu te dou o dinheiro, falo de q eu quero e vc compra!
Vc: ok!
vc compra apenas o frozen dele. quando vc chega só com um ele pergunta:
JBiebs: pq vc comprou só o meu?
Vc: pra nós dividimos entre nós !
JBiebs: espertinha, hein?
Vc: sou sim!
vcs vão para a praça de alimentação, sentam numa mesa q tem apenas 2 cadeiras e vão "comendo" o frozen, de pouquinho em pouquinho... até que resta apenas um morango...!
vc diz:
Vc: JBiebs... pode ficar pra vc, eu ñ gosto muito de "comer" morango!
JBiebs: pq? 
Vc: faz tempo que eu ñ como um !
JBiebs: prova de novo!
Vc: um pedacinho só ok?
JBiebs: ok! fofa... esperta e....
Vc pega o morango, corta um pedaço e come. Depois vc diz:
Vc: ñ me lembrava desse gosto... tão bom...
JBiebs: viu? eu ñ te disse?
Vc: eu sou esperta e o q mais?
JB: charmosa!
Vc: tá!
vc se lembra do q havia prometido as BELIEBERS e diz assim para o JB:
Vc: JB, se lembra das Beliebers, q estavam no elevador?
JBiebs: sim, o q tem elas?
Vc: se lembra q eu disse q ia pra área do cinema, com vc? E vc ia dar autografos pra elas?
JBiebs: Sim, mas vc ñ disse á elas q eu ia dar um autografo para cada uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário