terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CAPITULO 42

Vc: bem rápido. Acho lá mais legal que aqui.
JB: hum... rsrs... engraçadinha.
Vc: mas não é o q vc ta pensando ñ.
JB:sei. ok!
Vc: então vamos...!
JB: ok, let's go.
vc entra no *carrão* do JB. O JB também,e vcs vão direto para o hotel onde ele estava hospedado. Chegando lá vcs vão direto para o quarto do JB. Chegando ao quarto dele vc diz:
Vc: e aí? bora assistir TV?
JB: ok, mas eu não entendo nada em português...
Vc: claro q sabe alguma coisa, como: EU TE AMO, eu amo as meninas brasileira...rsrs
JB: rsrs, vc é muito engraçadinha.
Vc: ok.
vc liga a televisão e tá passando um programa muito engraçado no #seucanalfavorito. Depois que termina, vc muda pra tv união, onde só passa videos, e diz:
Vc:sabe, Justin... eu gosto muito desse canal. Passava muito os seus videos, mas agora passa muito pouco.
JB: ki pena.
Vc: mas num programa que eu perdi, pq estava no colégio passa o video q vc faz parceria com o Chris Brown - Next to you.
JB: legal. naverdade a música é dele.
depois disso[vcs estavam sentados em uma cama, um do lado do outro] o JB se levanta e te empurra para trás, vc fica deitada na cama, ao perceber isso vc diz:
Vc: Justin... o ki vc está pensando?
o JB se deita do seu lado e depois em cima de vc. Vc diz novamente:
Vc: Justin... tô com medo...!
JB: de que? ou de quem?
Vc: se alguem nos pegar? e de outra coisa...
JB: tá, vou fechar a porta.
ele fecha a porta. E depois se deita em cima de vc e vcs começam a se beijar. Depois de uns 10 min, ele tenta tirar de leve a sua blusa, mas vc diz:
Vc:ei... agora ñ.
JB: por que? vc num disse que gostou naquele dia?
Vc: mas é pq vc se protegeu... e ... pq ...
JB: pq vc não quer agora?
Vc: porque eu tô com medo.
JB: de que?
Vc: ... tenho vergonha de dizer... para uma pessoa do meu sexo oposto...
JB: diga.
Vc: tá, ok. eu tenho medo de engavidar, pois ainda vou fazer 14 anos..e.. é meio dificil uma criança ter outra criança... vc não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário