sábado, 27 de julho de 2013

Capitulo 67 de WISH YOU WERE HERE - my idol

(Justin)
Quando entrei no apto da #Seunome, sentei-me no sofá, ao seu lado, e coloquei o meu braço, ao redor de seu ombro direito, passando pelo pescoço.
Ficamos assistindo TV enquanto sua mãe preparava o lanche. Era meio estranho pra mim, o almoço aqui no brasil, ser, como o jantar lá nos EUA e no Canadá, mas eu já estava me acostumando, até com os lanches "ricos".

(#Seunome)
Mamãe está nos chamando, eu e o Justin para o lanche. O que é o lanche? Suco de acerola  e bolo de laranja - Mamãe comprou o bolo ontem.

Eu, Justin e meus pais, lanchamos. Quando terminamos, Justin disse:

- Já que sobrou bolo, eu posso levar uns dois ou três pedaços, para a minha mãe, Scooter e o Kenny?

- Ok, Justin! Vou pedir para a minha mãe colocar numa vasilha, para você levar.

- Mãe, a senhora poderia guardar 3 pedaços do bolo em uma vasilha pro Justin levar pro hotel? Pra mãe dele experimentar o bolo? - perguntei para a minha mãe

- Ok, filha! - Minha mãe respondeu

Ela cortou três pedaços do bolo, pegou uma vasilha, colocou nela 3 guardanapos, e em cima deles, os pedaços de bolo. Deu a vasilha para o Justin e disse para mim:

- Diga para ele que depois é para ele trazer a vasilha de volta, ok?

- OK, mãe! - falei, enquanto ia com Justin até a porta - Justin, amanhã tras a vasilha de volta,ok?

- Tudo bem, #seunome! - ele me deu um selinho e depois disse - Até amanhã.
- Tchau, até amanhã! - acenei para ele que desaparecia aos poucos, enquanto descia as escadas do bloco.

Fui escovar os dentes, me ajeitar para dormir, e fui para o meu quarto dormir. Chegando lá, dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário